segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EVER FALLEN IN LOVE

Você nega minhas emoções verdadeiras
Você faz eu me sentir como um sujo
E eu estou magoado
E se eu começar um alvoroço
Eu corro o risco de te perder
E isso é pior

Você já se apaixonou por alguém?
Você já se apaixonou por alguém?
Por quem você não deveria ter se apaixonado?

Não posso ver muito de um futuro
A menos que encontremos quem é o culpado
Que vergonha
E nós não estaremos juntos por muito tempo
A menos que nós compreendamos que somos um só

Você já se apaixonou por alguém?
Você já se apaixonou por alguém?
Por quem você não deveria ter se apaixonado?

você perturba minhas emoções verdadeiras
você faz eu me sentir como lixo
E eu estou magoado
E se eu começar um alvoroço
Eu apenas acabarei perdendo você
E isso é pior

Você já se apaixonou por alguém?
Você já se apaixonou por alguém?
Por quem você não deveria ter se apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário